DIÁRIO DE VIAGEM – MIAMI

DIÁRIO DE VIAGEM – MIAMI

Ei gente!

Resolvi fazer um diário sobre os dois dias que passei em Miami na minha última viagem. Acho bacana, pois sempre que viajo pesquiso o destino em blogs para fazer um roteirinho. Então fica aqui o meu registrado pra vocês com algumas dicas.

 

O HOTEL

Fiquei hospedada na Collins Avenue, que é muito bem localizada, conseguia ir a pé aos principais pontos de Miami Beach.  Escolhemos o MARSEILLES BEACHFRONT HOTEL e eu me apaixonei por ele!! Por fora é um edifício mais antigo, mas o interior é muito bacana. Os quartos são simples, tem o necessário, mas é tudo bem limpinho e confortável. O que me encantou mesmo foi a área de lazer e a frente dela para a praia! Bar molhado, 3 piscinas, várias áreas de descanso, além disso  eles disponibilizam toalhas e cadeiras para a praia e tem lugares lindos para tirar fotos por lá!

RESTAURANTES

Como fiquei somente dois dias não consegui conhecer muitos restaurantes, mas tenho dois muito bons para indicar para vocês.

MAYA´S GRILL – Fui na  noite em que cheguei em Miami. Ele está localizado na famosa Lincoln Road e tem especialidade em carnes e massas.. A comida não é maravilhosa, mas o ambiente é bem gostoso, então se estiverem perdidos pela Lincoln Road e se depararem com esse restaurante vale a pena apreciar o lugar e tomar uns drinks.

CAFFE MILANO – Esse eu super indico! O Caffe Milano fica na Ocean Drive que é super badalada, ou seja, ficamos o dia inteirinho na mesa apreciando drinks e a comida maravilhosa ao som de um DJ bem animado que colocou até musica brasileira pra gente hahaha! Muito gostoso mesmo o lugar, vale muito a pena! Pedimos uma tábua de frutos do mar excelente! Meu pai também amou a Paella. E as Margueritas gigantes? Hahaha um máximo!

Dois dias em um lugar é muito pouco pra realmente conhecer né? Preciso voltar em Miami Beach pra riscar da minha listinha vária pontos que ainda quero conhecer por lá! No mais, além de aproveitar a área de lazer do hotel e a praia ficamos curtindo a Lincoln Road (que tem várias lojas, tipo um shopping a céu aberto mesmo) e a Ocean Drive (badalação e ostentação total, babei nos carros que passavam kkkk), que são muito gostosas de passear.

MAIÔCia. Marítima Beachwear

Vou dar mais dicas por aqui de viagens, lojas, restaurantes.Ainda temos o diário de Orlando. Mas qualquer dúvida ou ideias de posts que eu possa fazer fiquem a vontade para comentar, eu amo!

Beijos.

DUDA.