METAS PARA 2017

METAS PARA 2017

Oi gente,

Todo inicio de ano a gente faz um monte de metas e promessas, eu sempre faço, mas depois de um mês, dois meses, nem lembro mais delas e jogo tudo pro ar sabe? Esse ano eu resolvi não me cobrar tanto e deixar as coisas acontecerem. Por isso, as metas para 2017 são poucas, mas com mais foco do que nunca. No final de 2017 se Deus quiser, quero poder me lembrar delas e sentir que cumpri tudinho!

 

1 – SER MAIS SAUDÁVEL

Todo ano eu prometo fazer dieta e nunca consigo! Juro, acho que não consegui fazer dieta nem por 1 semana, então, seguindo a linha de me cobrar menos, a meta para esse ano não vai ser fazer dieta, e sim ser mais saudável. Comer menos besteiras, menos açúcar e mais frutas e legumes por exemplo, tentar no dia a dia comer bem, mas sempre me permitindo comer o que gosto também, sem tentar cortar definitivamente algum alimento.

2- SERENIDADE E FELICIDADE

Sempre me peguei sendo bem angustiada com as coisas, por exemplo, quando algo não ia bem eu deixava com que isso afetasse em tudo na minha vida. 2016 foi um ano muito especial pra mim pois consegui vive lo tão mais tranqüila, não me joguei nos problemas e não deixei com que eles me consumissem. Fui o mais plena possível, e consegui ser muito feliz, coisas que antes me incomodavam e eram o centro da minha atenção hoje se transformaram em pequenos detalhes. Em 2017 quero evoluir mais ainda, ser muito feliz e aprender a cada dia seguindo essa linha serena e feliz.

3- POSTAR MAIS NO BLOG

O blog ficou pronto no terceiro trimestre de 2016 e mesmo sendo recente quero conseguir me organizar para mantê-lo sempre em dia, pois é algo que me dá bastante prazer, realmente amo escrever por aqui e falar de vários assuntos.

4 – MENOS PREGUIÇA

Gente, eu sou mestra em deixar as coisas para última hora! Socorro! Isso é muito ruim, acabo desperdiçando tempo ficando a toa e acumulando tarefas. Esse ano eu realmente vou mudar isso, não preciso de toooodas as horas de descanso que me permito ter. Quero as coisas da faculdade em dia, os posts, quero me manter bastante ativa. Sem desculpas, por exemplo, de que não tenho tempo para ir à academia.

5- ACORDAR MAIS CEDO

Essa é até engraçada hahaha, mas é sério, eu tenho sérios problemas em ser pontual e acordar em um horário que me permita fazer tudo o que realmente preciso fazer. Se minha aula começa 7:40 da manhã, eu acorda no mínimo 20 minutos antes, aí saio de casa sem tomar café, sem organizar as coisas … é uma bagunça! E ainda chego atrasada! Esse ano é certeiro que isso vai mudar!

 

 

Bom gente, essas são as 5 metas que resolvi dividir com vocês, espero que tenham gostado desse post!

Beijos e um FELIZ 2017 para todos!